Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

Charlie Brown Jr. e Ao Terceiro Dia

Essa é uma nota especial do blog, antes de tudo Ao Terceiro Dia é um sonho, todas essas letras são músicas de verdade, e eu costumo falar que Ao Terceiro Dia é uma banda virtual, imaginária, lógico que pode evoluir e é essa minha expectativa.

Pois bem, hoje faleceu Alexandre Magno Abrão, simplesmente o maior letrista que eu já vi, na história o colocaria atrás apenas de Renato Russo, e olhe lá... Você pode não gostar, por mais que eu não entenda como alguém pode não gostar de Charlie Brown Jr., mas se um dia você leu algo nesse blog e te agradou, saiba que meu parâmetro de letrista foi o Chorão, agradeça a Deus por ele ter existido.

No mais, quero deixar toda minha gratidão a esse mesmo Deus por ter me permitido viver parte da minha vida na presença desse mestre. Ao Terceiro Dia, a banda imaginária do Leo é reflexo de Charlie Brown jr., a banda surreal do Chorão.

                                                                                                                                                                               Leonardo Leal

Um comentário:

  1. Na hora que ouvi a notícia da morte dele, logo pela manhã, imediatamente pensei em você. Pra mim foi um baque. CBJr é umas das bandas que marcou minha infância e o Chorão sempre foi alguém que eu muito respeitei. Triste a partida dele. Que ele encante o céu com sua poesia.

    ResponderExcluir